Home / Destaque / Choque elétrico tira a vida de homem no Planalto Norte

Choque elétrico tira a vida de homem no Planalto Norte

Um homem morreu no Planalto Norte Catarinense depois de levar um choque elétrico em uma bomba de água. A situação foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desse domingo, dia 24, por volta das 18h30.

De acordo com informações, a fatalidade ocorreu na localidade da Vila Grein, interior da cidade de Mafra. Um homem de 45 anos estaria fazendo a manutenção da bomba de água que estava energizada, vindo a causar o choque na vítima.

Na chegada policial, o homem estava nas margens de um riacho com ausência dos sinais vitais, pupilas não reagentes, cianose nos lábios, rigor mortis e queimadura no maxilar, apontando o suposto local de contato com o objeto energizado.

A Polícia Militar de Mafra também foi acionada para atender a situação, isolando o local e acionado o Instituto Geral de Perícias – IGP para remoção do corpo.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.