Home / Cidades / Chuvas causam estragos na região e helicóptero se obriga a fazer pouso forçado

Chuvas causam estragos na região e helicóptero se obriga a fazer pouso forçado

Foto enviada para o Whatsapp Canal 4 TV WEB

Toda a região está em alerta devido às chuvas que estão caindo há mais de uma semana. Diversos estragos e transtornos já foram registrados e até um helicóptero precisou fazer um pouso forçado, devido às chuvas.

Segundo informações, o helicóptero sobrevoava a região, quando o piloto ao perceber o mal tempo se obrigou a pousar na cidade de Porto Vitória/PR. O pouso ocorreu em um campo de futebol e chamou à atenção dos moradores. Ninguém ficou ferido.

Além do helicóptero, foram registrados quedas de árvores na rodovia SC-135, em São Miguel da Serra e na rodovia que liga a cidade de Cruz Machado e União da Vitória. A Defesa Civil está alerta para qualquer emergência. O telefone de contato é: (42) 3524-2069. Outra opção é acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 190.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.