Home / Destaque / Ciclista fica gravemente ferida ao ser atingida por caminhão no centro de União da Vitória

Ciclista fica gravemente ferida ao ser atingida por caminhão no centro de União da Vitória

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Bento Munhoz da Rocha Neto com a Avenida Manoel Ribas, na cidade de União da Vitória.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 18h25 e envolveu um caminhão Ford/Cargo 1517, de cor verde, com placas de União da Vitória/PR e uma bicicleta elétrica.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o caminhão fez a conversão para subir a Avenida Manoel Ribas, vindo atingir fortemente a ciclista, que ficou gravemente ferida. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, sendo necessário um trabalho de cerca de quinze minutos para imobilizar a mulher que teve suas duas pernas atingidas pelo caminhão. Depois de imobilizada ela foi conduzida para o Hospital Regional.

Em contato com a Polícia Militar, a reportagem levantou que no momento do acidente o trânsito estava conturbado no local, devido ao não funcionamento do semáforo. De qualquer forma, não se pode afirmar se isto influenciou no acidente.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.