Home / Destaque / Ciclistas de União da Vitória participam de Desafio Ciclístico na Serra do Rio do Rastro

Ciclistas de União da Vitória participam de Desafio Ciclístico na Serra do Rio do Rastro

Aconteceu no último domingo, dia 10 de março, o 11º Desafio de Ciclismo na estrada da Serra do Rio do Rastro, no Estado de Santa Catarina. A prova é uma das mais famosas do Brasil e reuniu uma média de 800 atletas.

União da Vitória foi representada na competição por cinco ciclistas que levaram o nome da cidade e fizeram bonito na competição. O desafio foi organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo – FCC e contou com 24 categorias. Foram duas modalidades a Spedd – Ciclismo de Estrada e para as bicicletas da modalidade Mountain Bike.

O atleta Diego Gabrislosviski conquistou pela oitava vez o 1º lugar na sua categoria; Valdemar Matzembacher conquistou o 2º lugar na categoria Master A1; Bruna Cristina de Souza ficou com o 5º lugar no sub 30; Soaine Rudnicki ficou com o 7º lugar do Master A1 e Luana Portela ficou com o 8º lugar do Master A1.

Os ciclistas de União da Vitória vêm a cada dia ganhando mais destaque na cidade e os ótimos resultados nesta prova que é muito competitiva é mais uma prova disso. Vale ressaltar os parabéns a todos os participantes.

Atletas Bruna Cristina de Souza e Soaine Rudnicki.
Luana Portela ficou com o 8º lugar do Master A1.
Diego Gabrislosviski conquistou pela oitava vez o 1º lugar na sua categoria.
Soaine Rudnicki ficou com o 7º lugar do Master A1.
Valdemar Matzembacher conquistou o 2º lugar na categoria Master A1.

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.