Home / Destaque / Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR 280 em Porto União

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR 280 em Porto União

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente no trevo de acesso à Santa Cruz do Timbó, na rodovia BR 280, em Porto União. O acidente ocorreu por volta das 13h30 deste domingo, dia 10.

A colisão foi entre um Renault Sandero, com placas de Porto União/SC e um Kia Sportage, com placas de Blumenau/SC. Com a batida, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Porto União. Conforme informações, as vítimas não tiveram ferimentos graves e estão estáveis.

O nome e idade dos envolvidos não foi divulgado. Também não há informações de como aconteceu o acidente. A PRF foi acionada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.