Home / Destaque / Cinco pessoas são abordadas na madrugada ingerindo bebida no cemitério do bairro São Pedro

Cinco pessoas são abordadas na madrugada ingerindo bebida no cemitério do bairro São Pedro

A Polícia Militar da cidade de Porto União recebeu uma denúncia de perturbação de sossego durante a madrugada dessa sexta-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 03h30. O que chama a atenção é que o local era o cemitério do bairro São Pedro, localizado na rua André Lubi.

De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música em volume alto dentro do cemitério durante a madrugada. Depois que a guarnição chegou ao local, os elementos se evadiram e se esconderam entre as lápides.

Na ação, a equipe policial conseguiu localizar e abordar três homens e duas mulheres, os quais foram identificados e um homem que se apresentou como dono da caixa de som, recebeu voz de prisão, sendo lavrado o Termo Circunstanciado e apreendido a caixa.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.