Home / Destaque / Comércio sofre tentativa de invasão pela segunda vez em uma semana

Comércio sofre tentativa de invasão pela segunda vez em uma semana

Na manhã dessa quinta-feira, dia 21 de março, por volta das 8h25, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve atendendo uma ocorrência de dano, causando por tentativa de invasão em um mercado.

A situação ocorreu no bairro São Basílio Magno, onde o proprietário do estabelecimento comercial relatou que durante a madrugada tentaram invadir o mercado e na ação acabaram causando danos na porta, sem concluir o delito.

O proprietário ainda relatou para a Polícia Militar que não foi a primeira vez que elementos tentaram invadir o local, sendo que na última terça-feira, 19, já havia sido registrado uma tentativa de arrombamento no mercado. Ele foi orientado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.