Home / Destaque / Comissão de educação debate jornada de pedagogos do Paraná

Comissão de educação debate jornada de pedagogos do Paraná

Com a presença da Secretária de Estado da Educação, Ana Seres, o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Hussein Bakri, recebeu reivindicações de representantes dos professores pedagogos da rede estadual de ensino. Na pauta foi tratado sobre a jornada de trabalho dos pedagogos, determinada pela resolução 04/2017 do Governo do Estado.

Também participaram da reunião o deputado Professor Lemos, a vice-presidente da CNTE – Confederação nacional dos Trabalhadores em Educação, Professora Marlei Fernandes e a professora Aline Chalus Carissimi, representante da APP Sindicato, que pediram apoio da Comissão na conversa com o Governo do Estado.

“Ainda que esse tema que estamos discutindo já tenha um encaminhamento, precisamos pensar no futuro” diz Hussein Bakri que ressalta o atendimento que a Comissão tem dado ao setor de educação do Estado: “Atendemos todos sem distinção e o que priorizamos é o diálogo, somos uma comissão democrática e queremos o melhor para o nosso Estado” finaliza o presidente.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.