Home / Destaque / Convidado alterado assedia mulher e causa confusão em casamento

Convidado alterado assedia mulher e causa confusão em casamento

Nem tudo foram flores em um casamento realizado no último final de semana na cidade de Cruz Machado. Durante a festa, um convidado deselegante causou transtornos e por muito pouco não transformou o evento em um cenário de ocorrência policial.

De acordo com informações, já no final da festa um convidado ficou alterado e começou a provocar e ameaçar a todos os demais convidados que estavam no local. Ele falava diversas vezes que pegaria um facão e mataria a todos. A namorada do homem precisou ir até o carro e retirar o facão para que o mesmo não fizesse burrada.

Mesmo assim, o homem foi até o carro e pegou uma chave de roda, vindo a quebrar garrafas de bebidas, além do vidro traseiro de um carro. Como se não bastasse, ele ainda veio a molestar uma mulher, passando a mão em suas partes íntimas.

O caso ocorreu no sábado, dia 11 de maio, mas só foi registrado na Polícia Militar nessa segunda-feira, dia 14 de maio, pelo recém-casado. Ele foi orientado pela Polícia Militar quanto aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.