Home / Destaque / Corpo de Bombeiros resgata cachorro preso entre grades no bairro São Pedro

Corpo de Bombeiros resgata cachorro preso entre grades no bairro São Pedro

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Porto União esteve realizando no último sábado, dia 03 de novembro, uma situação de resgate a um animal que ficou preso em meio a grades de um portão. A situação ocorreu na rua Industrial Francisco Forte, no bairro São Pedro.

Segundo informações, um cachorro acabou ficando preso nas grades e foi necessário uso de uma ferramenta hidráulica para abrir as grades e liberar o animal do local, Depois de salvo ele retornou para o pátio.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.