Home / Destaque / Corpo de Bombeiros salva mulher de 24 anos que tentava suicídio na Ponte de Ferro

Corpo de Bombeiros salva mulher de 24 anos que tentava suicídio na Ponte de Ferro

Na madrugada desta quinta-feira, dia 18 de abril, por volta das 01h10, o Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória em uma ação rápida evitou que uma mulher viesse a cometer suicídio. A situação ocorreu na Ponte Machado da Costa, a “Ponte Férrea” que liga o Distrito de São Cristóvão e a área central de União da Vitória. A mulher de 24 anos, por muito pouco não caiu no rio Iguaçu, mas foi impedida pela equipe dos Bombeiros.

Conforme informações, uma pessoa passava pela ponte, quando avistou a mulher em atitude suspeita no local. Ela estava ao lado da ciclovia da ponte, sendo que o Corpo de Bombeiros precisou dialogar por cerca de 40 minutos e para impedir o ato, aonde à mesma teve a atitude de se lançar, colocando o pé na grade e quando foi se jogar, ocorreu a intervenção ativa dos Bombeiros, evitando o suicídio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher não relatou os motivos que levaram ela a atentar contra a própria vida. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória

Embora exista certo receio de se tratar sobre o assunto, os casos de suicídio merecem atenção em União da Vitória. Rotineiramente são registrados casos, especialmente, com pessoas nas pontes da cidade. Às vezes não dar atenção ao tema, seja o grande problema. De qualquer forma, vale enfatizar o ótimo trabalho do Corpo de Bombeiros que salvaram mais uma vida no Vale do Iguaçu.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.