Home / Destaque / Corpo é encontrado em meio a destroços de incêndio

Corpo é encontrado em meio a destroços de incêndio

O incêndio de grandes proporções que atingiu o antigo hotel no centro de União da Vitória deixou uma pessoa morta. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal – IML que já se encontra no local.

Conforme informações que foram levantadas pela reportagem do Canal 4 TV Web, no momento em que o incêndio iniciou um homem precisou ser retirado de dentro do prédio. Ele estava em estado de choque e foi socorrido. Este mesmo homem repassou a informação de que mais uma pessoa estaria dentro do antigo hotel.

Logo após controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse outros prédios e causasse uma tragédia ainda maior, o Corpo de Bombeiros adentrou no local e encontrou vestígios de um corpo em meio aos destroços.

A equipe vistoriou o local e acionou o Instituto Médico Legal – IML que confirmou se tratar do corpo de uma pessoa. A identificação da vítima ainda não foi divulgada. Em breve mais informações.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.