Home / Destaque / Corpo encontrado em incêndio era de dentista

Corpo encontrado em incêndio era de dentista

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho, o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória confirmou a identificação do corpo encontrado em meio aos destroços do antigo hotel Neumann, que foi destruído pelas chamas no final da tarde de terça, 12.

O corpo localizado no incêndio é de Gilberto Schumann, também conhecido como Nenê, de 53 anos de idade. Gilberto era dentista e já havia trabalhado na Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

O incêndio de grandes proporções chamou a atenção das autoridades. Não foram confirmados oficialmente os motivos do incêndio, mas pode ter ocorrido devido a problemas elétricos do local. Ele era bastante conhecido na cidade.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.