Home / Cidades / De 26 de abril até 1° de maio serão disputadas quatro modalidades na programação da “Festa do Trabalhador 2019” em Bituruna

De 26 de abril até 1° de maio serão disputadas quatro modalidades na programação da “Festa do Trabalhador 2019” em Bituruna

Os interessados em participar das competições esportivas do Dia do Trabalhador já podem fazer sua inscrição. A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou nesta sexta-feira (12) a programação completa da Festa do Trabalhador 2019, que conta com disputas em quatro modalidades. Para abrir as comemorações será realizado o torneio de truco, que acontece dia 26 de abril (sexta-feira), a partir das 19h, no Parque de Eventos.

Dia 27 de abril (sábado) será dedicado às mulheres que gostam de jogar futsal, com o torneio feminino, às 13h30, no Ginásio Paulo Roberto Geyer (Centro). Dia 28 (domingo) é a vez do vôlei. Os jogos serão com equipes mistas e também acontecem no ginásio do Centro, a partir das 13h30. Já no dia 1° de maio acontece o tradicional Torneio de Futebol de Campo (masculino), que fecha a programação. As partidas serão no Estádio João Batista Sonálio, no Distrito de Santo Antônio do Iratim, com início às 8h. Haverá sorteio de brindes.

As inscrições de todas as competições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Esportes, localizada na Rua Maria Rosa Ramos Nunes, n° 99, Centro; ou no dia do evento, antes de iniciar os jogos. Mais informações: (42) 3553-8041.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.