Home / Destaque / Depois de dizer que estava tendo visões e diálogo com “Santos”, mulher tenta matar mãe e irmã com enxada

Depois de dizer que estava tendo visões e diálogo com “Santos”, mulher tenta matar mãe e irmã com enxada

Por muito pouco uma tragédia não foi registrada na área central da cidade de Mallet durante a noite dessa terça-feira, dia 14 de maio, por volta das 19h50. Uma mulher atacou a própria mãe e a irmã com uma enxada, deixando as duas gravemente feridas.

Segundo informações do relatório policial, baseado no relato dos envolvidos, uma mulher vinha há alguns dias, falando coisas desconexas, aonde afirmava que estava tendo visões e que dialogava com “Santos”.

Nessa terça-feira, a mulher teria dito que haveria uma guerra e no cair da noite, ela estava ao lado externo da casa quando em certo momento entrou com um cabo de enxada em punho, e veio a tentar matar a mãe e a irmã com golpes na cabeça. Depois disso, ela saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço, encontrando as duas vítimas bem ensanguentadas na região da cabeça, sendo que a mãe estava caída no chão. Foi acionada uma ambulância e as vítimas encaminhadas para atendimentos médicos.

A equipe policial realizou buscas pela propriedade e localizou a autora dos fatos escondida em um banheiro localizado aos fundos do terreno. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o objeto utilizado para cometer o crime até a 10ª DRP.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.