Home / Destaque / Desaparecimento de idoso já passa de uma semana. Família está preocupada

Desaparecimento de idoso já passa de uma semana. Família está preocupada

A cada dia que passa a família de Luiz Darci Borges Souza, de 64 anos de idade, fica mais apreensiva. O desaparecimento do idoso chega há nove dias e as informações que possam ajudar a localizá-lo são praticamente nulas.

De acordo com a família, Darci saiu de sua casa rua Alceu Smanioto, no bairro Rocio, na terça-feira, dia 07 de maio, para ir até a área central da cidade receber o seu pagamento. Desde então, não retornou para casa.

A Família já registrou o caso de desaparecimento na Polícia Militar e a princípio, a Polícia já está averiguando as imagens registradas pelas câmeras de segurança no local em que ele foi visto por último. A Família pede a colaboração do Vale do Iguaçu com informação para que o idoso seja localizado. As informações podem ser repassadas para o telefone 190 ou diretamente para a família.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.