Home / Destaque / Detentos cavaram túnel para fugir da 4ª SDP

Detentos cavaram túnel para fugir da 4ª SDP

Por um bom tempo se desenhou e na manhã deste sábado, dia 20 de abril, a fuga de detentos da 4ª SDP de União da Vitória foi concretizada.

Os detentos cavaram um túnel ligando uma das alas da cadeia e o pátio externo, o qual abriga veículos apreendidos. O túnel cavado pelos elementos tinha aproximadamente 60 centímetros de largura por vários metros de comprimento até sair do prédio.

A fuga registrada neste sábado não chega a ser nenhuma surpresa. As constantes tentativas registradas já alertavam para o perigo de fuga. Neste ano já haviam sido encontrados buracos cavados nas alas da cadeia.

Dos seis detentos que fugiram ao menos dois já foram recapturados pela Polícia que faz buscas pelos elementos e conta com apoio do Corpo de Bombeiros.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.