Home / Cidades / Distrito de São Miguel da Serra ganha Capela Mortuária

Distrito de São Miguel da Serra ganha Capela Mortuária

A administração da cidade de Porto União entregou mais uma grande obra que era muito aguardada. Foi construída a capela mortuária do Distrito de São Miguel da Serra, um pedido antigo dos moradores que foi atendido pelo poder público.

A obra foi inaugurada no último sábado, dia 08 de junho, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Eliseu Mibach, além de alguns vereadores da cidade. A capela recebeu o nome de Capela Mortuária Franscisco Faerber.

Filha do homenageado, Elisabete Faerber, usou a palavra em nome da família de forma emocionada, falando também pela mãe, a qual confirmou que esse era um sonho de seu falecido esposo. Essa obra é mais uma das ações previstas para o centenário do Distrito de São Miguel da Serra.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.