Home / Destaque / Dois casos de estelionato são registrados em Bituruna

Dois casos de estelionato são registrados em Bituruna

A Polícia Militar registrou durante essa terça-feira, dia 16 de abril, na cidade de Bituruna, ao menos dois casos de estelionato. O curioso é que ambos os casos ocorreram no bairro Vila Mariana.

Na primeira situação, a vítima relatou que uma empresa utilizou de seu CNPJ para realizar compras de pneus no montante de R$ 14.998,69. Ele disse não ter realizado esta compra e, portanto, teria sido vítima do golpe. Ele foi orientado.

No outro caso, um homem representando uma empresa relatou que foi emitido ao menos um cheque falso utilizando o nome da empresa. O cheque no valor de R$ 915,00 reais teria sido passado em um supermercado. De acordo com o solicitante, o número da conta não condiz com a verdade. Também coube orientação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.