Home / Destaque / Dois homens são atacados e agredidos com golpes de facão no bairro Rio D’Areia

Dois homens são atacados e agredidos com golpes de facão no bairro Rio D’Areia

Foto: reprodução

Dois amigos precisaram ser encaminhados para atendimentos médicos na noite dessa segunda-feira, dia 05 de novembro, por volta das 22h50, no bairro Rio D’Areia na cidade de União da Vitória. Um deles em estado grave.

Segundo informações, os dois foram atacados e agredidos com diversos golpes de facão. De acordo com a Polícia Militar, um deles chegou a ter as mãos parcialmente decepadas e um corte profundo na altura do pescoço.

A equipe policial chegou às vítimas depois de receber uma denúncia informando que havia um homem caído em via pública. Em patrulhamento, o homem foi localizado e abordado. Ele apresentava um corte profundo no seu braço direito, causado por um golpe de facão.

Em conversa com a PM, ele informou que um amigo estava com ele e diante dos fatos foi realizando mais patrulhamento e localizado a outra vítima caída em via pública com as duas mãos parcialmente decepadas, além de vários outros golpes pelo corpo, sendo um entre eles, um corte profundo no pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestaram atendimento as duas vítimas que foram encaminhadas ainda com vida para o Hospital. A equipe realizou buscas pelo suspeito, mas não localizou.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.