Home / Destaque / Dono de distribuidora de bebidas é preso por fornecer bebidas alcoólicas à menores de idade

Dono de distribuidora de bebidas é preso por fornecer bebidas alcoólicas à menores de idade

Um homem proprietário de uma distribuidora de bebidas foi preso na noite dessa sexta-feira, dia 24 de maio, por volta das 22 horas, por fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. A situação ocorreu na rua XV de Novembro, na cidade de Mallet.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar o Conselho Tutelar para averiguar a denúncia de que na distribuidora havia vários menores consumindo bebidas alcoólicas.

Foi deslocado até lá e logo na chegada foi possível observar que todas as pessoas que estavam na frente do estabelecimento faziam uso de bebidas. Foi dada voz de abordagem a todos e verificado a documentação, sendo constatada a presença de vários adolescentes no local com odor etílico, fala arrastada e olhos avermelhados.

Na situação, um adolescente relatou estar sozinho e que consumiu bebida no local. Já outras duas adolescentes relataram que a pessoa responsável por elas estava no local.

A Polícia Militar diante do flagrante deu voz de prisão ao proprietário da distribuidora e também ao maior de idade que acompanhava as garotas. Eles foram conduzidos até a 10ª DRP de Mallet para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.