Home / Destaque / Duas pessoas são autuadas por uso de drogas em Porto União

Duas pessoas são autuadas por uso de drogas em Porto União

Durante patrulhamentos de rotina pelas ruas de Porto União a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT abordou duas pessoas fazendo uso de entorpecentes na cidade. As ocorrências foram registradas nesta segunda-feira, dia 7 de agosto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Porto União, a guarnição realizava patrulhamentos e abordagens de pessoas em atitudes suspeitas quando flagrou dois homens em locais diferentes, os quais depois de abordados a polícia constatou o uso de drogas.

Os dois usuários foram autuados no artigo 28 da Lei º 11.343 por porte de drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Para o ato, foi lavrado Termo Circunstanciado e os autores liberados no local da abordagem.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.