Home / Destaque / Durante abordagem em boate, PM prende homem com mandado de prisão

Durante abordagem em boate, PM prende homem com mandado de prisão

Foto reprodução

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória, em ações preventivas realizou no início da madrugada desta quarta-feira, dia 12 de junho, uma abordagem em uma boate na região da rodovia BR-153, próximo ao trevo de acesso a Porto Vitória.

Durante a ação, foram realizadas revistas pessoais em todos os presentes, sendo que através do sistema foi constatado que um homem que estava no local, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, a equipe policial de União da Vitória deu voz de prisão ao homem que não teve a sua identificação revelada. Ele foi contido e encaminhado até a 4ª SDP para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.