Home / Destaque / Durante perseguição policial, carro colide com viatura no centro de Paulo Frontin

Durante perseguição policial, carro colide com viatura no centro de Paulo Frontin

Uma ocorrência policial terminou em acidente de trânsito na rua 14 de dezembro, na área central da cidade de Paulo Frontin. A situação ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 05 de novembro, por volta das 11 horas.

Segundo informações, um veículo GM/Astra de cor prata desobedeceu uma ordem de parada da Polícia Militar, sendo iniciada uma perseguição policial pelas ruas da cidade. Em certo momento, o motorista do veículo perdeu o controle e colidiu.

Na situação, a viatura que seguia o veículo logo atrás, não conseguiu parar e também acabou colidindo no carro. Foi necessário acionar apoio de uma equipe de União da Vitória para atender a situação. Os dois policiais militares sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital de União da Vitória.

O motorista do veículo não possuía carteira de habilitação e foi preso por direção perigosa, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Mallet.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.