Home / Cidades / É grande a procura pelas inscrições do Festival de Verão 2019 em União da Vitória

É grande a procura pelas inscrições do Festival de Verão 2019 em União da Vitória

Se depender da procura pelas inscrições, o Festival de Verão 2019 será mais um sucesso de público em União da Vitória. Promovido pela prefeitura municipal, por meio de sua secretaria de esportes, o evento será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Parque Ambiental.

Mas atenção! As inscrições para as atividades competitivas (todas gratuitas) e que valem troféus e medalhas para os vencedores acabam às 17h do dia 15, na secretaria (junto à sede da Associação Atlética Iguaçu, ao lado do estádio municipal).

De acordo com o secretário de esportes, Cordovan de Mello Neto, a procura pelas inscrições tem sido grande. “Isso nos motiva a fazer tornar o evento cada vez melhor”, destacou o secretário.

Para tanto, ações de preparação do ambiente serão desenvolvidas já a partir de segunda-feira (11) com limpeza, pintura colocação de mais areia nas canchas, numa parceria com outras pastas da administração municipal.

Além das práticas esportivas, haverá passeio de barco pelo rio Iguaçu, que é a única atividade para a qual há cobrança de taxa. Também haverá um palco para apresentação de bandas e, claro, a entrega das premiações.

Destaque ainda para as atividades abertas ao público participar, para as quais não há necessidade de inscrições.

Atividades competitivas:
Futebol de areia;
Vôlei de areia;
Futevôlei;
Basquete 3×3;
Campeonato de Skate;
Corrida Rústica 5km;
Corrida de MTB.

Atividades livres
Aulão de zumba;
Aulão de Bodypump;
Aulão de Taekwondo;
Aulão de capoeira;
Aulão de crossfit;
Atividade com a Terceira Idade;
Tabuleiro de xadrez;
Tênis de mesa;
Espaço kids para as crianças.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.