Home / Segurança / Elemento armado rouba carro de mulher que estava saindo da igreja em União da Vitória

Elemento armado rouba carro de mulher que estava saindo da igreja em União da Vitória

FOTO REPRODUÇÃO DA INTERNET

Um elemento branco, magro, com altura estimada em 1,70m, trajando calça jeans, moletom preto com capuz e de posse de um revólver assaltou uma mulher na saída de uma igreja evangélica no Distrito de São Cristóvão e roubou um veículo Peugeot 207 Passion com placas de São Francisco do Sul/SC.

Segundo informações, uma mulher estava na igreja e quando foi sair com o carro, acabou sendo abordada pelo homem que anunciou o assalto e puxou a vítima pelo braço, exigindo que saísse do carro.

Depois de tirar a mulher, ele embarcou no veículo e fugiu, tomando rumo ao bairro Bom Jesus. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo carro que não foi localizado. Ainda conforme informações, possivelmente um veículo Siena estaria dando apoio na situação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.