Home / Destaque / Elemento com tornozeleira eletrônica é pego furtando empresa no bairro São Bernardo

Elemento com tornozeleira eletrônica é pego furtando empresa no bairro São Bernardo

Na madrugada deste sábado, dia 16 de fevereiro, por volta das 2 horas, a Polícia Militar de União da Vitória deteve um elemento com tornozeleira de monitoramento eletrônico. Ele estava furtando uma empresa no bairro São Bernardo.

De acordo com informações, a equipe foi informada de que um homem estaria saindo do pátio de uma empresa carregando uma centrífuga e um galão branco. Diante das características do suspeito que também foram repassadas, a PM iniciou buscas e logrou êxito em localizar o suspeito.

Ele foi identificado por se tratar de um homem que estava utilizando a tornozeleira e por ser conhecido das autoridades policiais pela prática de furto, tendo várias passagens por este crime.

A centrífuga e o galão que continha gasolina foram recuperados e a PM se deslocou ao local do furto, onde encontrou uma janela arrombada, a qual permite acesso a uma sala possivelmente utilizada por funcionários.

Nesta sala, a equipe policial encontrou vários objetos preparados para serem carregados e furtados. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.