Home / Destaque / Em abordagem a dois elementos, PM apreende simulacros de arma de fogo

Em abordagem a dois elementos, PM apreende simulacros de arma de fogo

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória realizava patrulhamento nas proximidades de uma tabacaria do bairro São Bernardo quando abordou dois elementos e apreendeu simulacros de arma de fogo.

A situação foi registrada na rua Godofredo Grolmann, por volta das 1h20 da madrugada deste sábado, dia 16 de março. As armas de mentira seriam réplicas das pistolas Sigsauer e Bereta. Os dois homens foram detidos.

Segundo a Polícia, durante o patrulhamento pela área foi avistado os dois elementos em atitude suspeita que ao perceber a aproximação policial tentaram se esconder atrás de um carro e vieram  dispensar algo no chão.

Depois de abordar e revistar os elementos, a Polícia Militar verificou os objetos dispensados e constatou a presença dos simulacros. Os dois elementos foram identificados, sendo constatado também que os mesmos já possuem passagem pela Polícia.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.