Home / Destaque / Em ação planejada, PM de Porto União prende traficante em flagrante

Em ação planejada, PM de Porto União prende traficante em flagrante

A Polícia Militar de Porto União prendeu na noite desta quinta-feira, dia 06 de julho, mais um traficante da cidade. A prisão aconteceu no bairro Vila Marli, nas proximidades do Portal Turístico da cidade.

Conforme informações da Polícia Militar, a Agência de Inteligência da PM recebeu informações de uma possível entrega de drogas no local. Essa situação já vinha sendo investigada há algum tempo e as informações batiam com informações colhidas de diversos usuários e informantes.

Utilizando de uma viatura descaracterizada, juntamente com outros dois policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT foi deslocado até o local para averiguar a situação e tentar deter os envolvidos.

Já no local, os policiais avistaram a aproximação de uma motocicleta de entregas, a qual parou e entregou um pacote para um homem. O homem por sua vez, entregou outro volume para o motoboy. Com a aproximação dos policiais o motociclista evadiu-se rapidamente, mas o segundo homem não teve tanta sorte. Ele foi abordado e com ele encontrado cerca de 990 gramas de substância análoga a maconha.

Já o motociclista que pensou ter escapado acabou sendo pego também. Uma segunda guarnição do PPT esperava logo à frente e realizou a abordagem. Com o motoboy foi encontrado a quantia de R$ 817,50 reais, dinheiro que foi recebido pela venda da droga apreendida.

Ações como essas demonstram o alto grau de comprometimento e o elevado nível técnico dos policiais militares de Porto União, que apesar das dificuldades, na maioria das vezes colocam-se a frente do crime surpreendendo com estratégia, técnica e senso de justiça.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.