Home / Destaque / Em Bituruna, adolescente é agredido e roubado em via pública

Em Bituruna, adolescente é agredido e roubado em via pública

Na madrugada desse domingo, dia 14, por volta da 1 hora, um adolescente foi agredido e roubado em via pública na área central da cidade de Bituruna. A situação foi registrada pela Polícia Militar.

De acordo com o pai da vítima, seu filho estava transitando pela Avenida Prefeito Farid Abraão, quando foi abordado por três elementos. Foi aplicada uma gravata no adolescente e roubado seu aparelho celular, além da carteira com documentos pessoas e cerca de R$ 150,00 reais.

Depois de procurar a Polícia, foi registrado o boletim de ocorrências e repassado orientações quando aos procedimentos a serem tomadas.

Mulher é agredida pelo marido em Bituruna

Uma mulher foi agredida pelo seu marido na noite de domingo, dia 14, por volta das 22h50, na rua do Comércio, no bairro Vila Mariana. A vítima sofreu lesões no nariz e queixo, além de escoriações nos braços e pernas causados.

A Polícia Militar foi acionada para atender a situação, mas ao chegar ao local o homem já havia se evadido. Foram realizadas buscas, mas o elemento não foi localizado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.