Home / Destaque / Em Bituruna, capela é arrombada e bebidas são furtadas

Em Bituruna, capela é arrombada e bebidas são furtadas

A Polícia Militar registrou durante este final de semana uma situação de furto, ocorrido em uma capela da cidade de Bituruna. A situação foi registrada por um responsável pelo local, o qual foi avisado sobre o caso por um morador próximo da igreja.

Segundo informações, este morador passou em frente à Igreja neste final de semana e percebeu que a mesma estava com a porta aberta. Ao adentrar ao local para ver o que ocorria, percebeu que a mesma estava arrombada.

O morador ainda verificou se tudo estava em ordem no local e constatou que as bebidas usadas para comercialização nos domingos e feriados em eventos da comunidade, haviam sido furtadas. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências e orientou.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.