Home / Cidades / Em Bituruna, dia D da campanha “Com amor, doe um cobertor” será neste sábado (25)

Em Bituruna, dia D da campanha “Com amor, doe um cobertor” será neste sábado (25)

Pelo segundo ano, a Prefeitura de Bituruna, Unisa e Unisociesc se unem em prol de um inverno mais quente. Neste sábado (25), a campanha “Com amor, doe um cobertor” ganha mais força com a realização do Dia D. Serão dois pontos de coleta, um no Centro e outro bairro Nossa Senhora Aparecida, que estarão recebendo donativos das 8h30 às 12h.

No Centro, a equipe estará na Avenida Oscar Geyer, em frente à Escola Doutor Oscar Geyer. No Nossa Senhora Aparecida, haverá um ponto na unidade básica de saúde Serafim Miron Martins, junto com as atividades do “Saúde nos bairros”. Quem doar um cobertor ganha três ingressos para o Arraiá das Mulheres, que este ano acontece dia 28 de junho.

As peças arrecadadas serão doadas para famílias em vulnerabilidade social de Bituruna, selecionadas através de parecer social da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário. O objetivo deste ano, é manter o bom desempenho da campanha de 2018, onde foram doadas mais de 100 peças. Todos os colaboradores ganharão um adesivo comemorativo por apoiar esta causa.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.