Home / Destaque / Em mais um ato heróico, PM de Mallet salva pessoas de edificação em chamas

Em mais um ato heróico, PM de Mallet salva pessoas de edificação em chamas

Poucos dias depois de salvar um homem que havia caído em um rio, os policiais militares da cidade de Mallet realizaram mais um ato de heroísmo. Desta vez, quatro pessoas foram salvas e retiradas de uma edificação em chamas na área central da cidade. A situação ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 11, por volta das 3 horas.

Conforme a relatório da PM, os policiais perceberam picos de energia e logo na sequência escutaram forte barulho vindo de um restaurante na área central. Ao sair do pelotão, os soldados avistaram uma grande nuvem de fumaça saindo da cozinha de estabelecimento comercial. No local estava acontecendo um grande incêndio onde na parte da cobertura do restaurante, pessoas gritavam pedindo por socorro.

Rapidamente, os policiais solicitaram que civis acionassem a Defesa Civil para trabalhar no controle das chamas e em mais um ato heróico, colocaram suas vidas em risco para salvar as pessoas que estavam sem condições de sair da cobertura.

Impedidos de utilizar a escadaria por causa das chamas e da fumaça, os soldados subiram por uma escada lateral e resgataram duas mulheres e duas crianças que não sofreram ferimentos. Depois ainda colaboraram com os agentes civis para cessar o fogo do restaurante, o qual resultou em danos materiais.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.