Home / Destaque / Em Porto União, dois bares foram fechados em operação policial

Em Porto União, dois bares foram fechados em operação policial

Aconteceu na cidade de Porto União uma grande operação de fiscalização na noite dessa sexta-feira, dia 13 de julho. A operação que ocorre em todo o Estado de Santa Catarina mobilizou em Porto União as equipes do Pelotão de Policiamento Tático – PPT, Canil, ROCAN e policiais militares do expediente.

A operação denominada 4000 teve como objetivo ter 4 mil policiais trabalhando ao mesmo tempo no estado, com o intuito de fiscalizar bares. Na ação também foi realizada uma operação Lei Seca.

Na cidade de Porto União, a Polícia Militar abordou no bairro Santa Rosa alguns bares, verificando os alvarás e localizando duas máquinas de jogo do bicho, além de três máquinas de Caça Níquel. Foram lavrados dois termos circunstanciados pela prática de jogos de azar e do bicho. Os estabelecimentos também foram fechados após a fiscalização.

Já a Operação Lei Seca foi realizada na rua Sete de Setembro, onde foram abordados veículos, sendo registradas três prisões de motoristas, além de um pessoa que se recusou a fazer o teste do bafômetro, o qual recebeu multa. Eles foram conduzidos e entregues na Delegacia.

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.