Home / Destaque / Em promoção da Papa Pizza, três mulheres são premiadas com rodízio grátis

Em promoção da Papa Pizza, três mulheres são premiadas com rodízio grátis

Nessa sexta-feira, dia 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e para que a data fosse ainda mais especial a pizzaria Papa Pizza, de Porto União, promoveu um concurso de frases através do Whatsapp e Facebook.

No concurso, as duas mais belas mensagens destinadas para as mulheres através do grupo do aplicativo Whatsapp da Papa Pizza seriam premiadas com dois rodízios na Papa Pizza, assim como a frase mais bela da página do Facebook da Papa Pizza que tivesse o maior número de compartilhamentos.

Foram várias pessoas participando e muitas frases ressaltando a importância da mulher.  As duas ganhadoras do rodízio através do Whatsapp foram Marcela Elisabete Kuryluk e Érica Ribeiro. Já no Facebook a ganhadora foi Juliana Turkot.

Facebook a ganhadora foi Juliana Turkot

Confira a frase de duas das ganhadoras:

Mulher… Aquela feita para brilhar, que chora, que sorri e conquistou o seu lugar. Aquela que cuida sem limite, que tem sempre um bom palpite e sabe como encantar. Aquela que às vezes grita, fala, chama e não desiste de lutar. Aquela que é sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar. Aquela que é mulher. Simplesmente mulher em primeiro lugar. Parabéns para nós.” – frase de Marcela Elisabete Kuryluk .

Marcela Elisabete Kuryluk

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira. Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!”  – frase de Érika Ribeiro.

Érica Ribeiro
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.