Home / Segurança / Em situação envolvendo menor de idade, homem é preso com mandado de prisão em Cruz Machado

Em situação envolvendo menor de idade, homem é preso com mandado de prisão em Cruz Machado

Foto reprodução

A Polícia Militar durante um apoio ao Conselho Tutelar efetuou o cumprimento de um mandado de prisão. A situação ocorreu nessa segunda-feira, dia 03, por volta das 20h30, na cidade de Cruz Machado.

A equipe policial foi juntamente com o Conselho Tutelar até uma casa no bairro São José, onde reside uma garota menor de idade e sua mãe, a qual estaria alcoolizada junto com alguns homens, sendo que um deles poderia estar armado.

No local, a Polícia Militar conversou com a garota de 14 anos, a qual relatou que foi agredida pela própria mãe que estava com ciúmes da filha e do padrasto. Ainda durante a averiguação, a PM constatou que um homem estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis. A menina foi atendida pelo Conselho Tutelar que ficou responsável para tomar as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.