Home / Destaque / Empregado se revolta com demissão e arremessa pedra no carro do dono da empresa  

Empregado se revolta com demissão e arremessa pedra no carro do dono da empresa  

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória atendeu na manhã dessa sexta-feira, dia 15 de março, por volta das 10h40, a uma situação de dano e ameaça na rua Manoel Estevão, no bairro São Bernardo.

Segundo informações do boletim policial, o dono de uma empresa informou um empregado que iria rescindir o contrato de trabalho e ao receber a notícia que seria dispensado, o empregado reagiu de forma muito agressiva.

O homem tentou agredir o proprietário da empresa e ainda danificou o carro do mesmo, aonde utilizou uma pedra para quebrar o pára-brisa do veículo. Depois do ato, ele fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.