Home / Cidades / Equipes biturunenses seguem para a segunda fase dos Jogos Abertos do Paraná

Equipes biturunenses seguem para a segunda fase dos Jogos Abertos do Paraná

As equipes do vôlei masculino e feminino, futsal feminino e basquete masculino da cidade de Bituruna foram até Laranjeiras do Sul no último final de semana. Os atletas disputaram a primeira fase da 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP).

Todas as equipes apresentaram boas campanhas, sendo que o time de futsal feminino já garantiu sua vaga para a segunda fase e o vôlei aguarda o resultado da classificação, com grandes chances de seguir na disputa.

A segunda etapa acontece entre os dias 29 de junho a 1º de julho, novamente em Laranjeiras. O secretário de Esportes e Lazer, Tiago Padilha, prestigiou a abertura da competição e acompanhou os jogos de Bituruna.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.