Home / Segurança / “Estamos muito preocupados, por favor de notícias”, pede família da menina de 13 anos que sumiu de casa em Bituruna

“Estamos muito preocupados, por favor de notícias”, pede família da menina de 13 anos que sumiu de casa em Bituruna

“Atualização: segundo a família, a menina foi localizada no final da tarde desta segunda-feira, dia 20. Não foram repassados mais detalhes sobre seu paradeiro.”

A família da adolescente Angelica Celina da Silva de apenas de 13 anos de idade está desesperada. A menina sumiu de sua casa na localidade de Santo Antônio do Iratim, interior da cidade de Bituruna, durante a madrugada desde domingo, dia 19.

Antes de desaparecer, Angelica deixou um bilhete para a família com a frase “Vou viver a minha vida”. Ela escreveu também que era grata aos pais pelos cuidados e o que eles fizeram por ela até agora, mas que mesmo que seja encontrada, não voltaria mais para a casa.

A família pede ajuda para localizar a menina. Em contato com a reportagem do Canal 4 TV Web, a família fez um pedido para que ela entre em contato, para que eles possam pelo menos,saber se ela está bem. “Estamos muito preocupados, todos estamos desesperados esperando por uma notícia. Por favor”, implora a família.

Foi registrado um boletim de ocorrência e até a noite deste domingo, não havia nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro. Qualquer informação devem ser repassada para o 190, ou direto para a família no telefone: (42) 98412 4702.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.