Home / Cidades / Estão abertas em Porto União as rematrículas para a Rede Municipal de Educação Infantil

Estão abertas em Porto União as rematrículas para a Rede Municipal de Educação Infantil

Pais e responsáveis que tem crianças matriculadas na Rede Municipal de Educação Infantil da cidade de Porto União devem realizar a rematrícula até a próxima quarta-feira, dia 24 de outubro.

A Secretaria Municipal de Educação abriu as rematrículas para todos os núcleos de educação. Os pais e responsáveis devem comparecer ao local onde a criança estuda e apresentar os seguintes documentos: Declaração do empregador atualizada (para quem trabalha), carteira de vacinação atualizada e comprovante de residência, ou seja, morar no município de Porto União.

Neste mesmo período, também pode ser realizado o pedido de transferência para outro núcleo educacional, para agilizar o processo da Secretaria e garantir a vaga para o ano seguinte. As inscrições para novas vagas do ano de 2019 serão nos dias 25, 28, 29 de janeiro e nos dias 5, 6, 7, e 8 de fevereiro.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.