Home / Cidades / Estrada de Santa Cruz do Timbó e Porto União ganha aterro

Estrada de Santa Cruz do Timbó e Porto União ganha aterro

Na última semana as comunidades da região de São Pedro e Santa Cruz do Timbó da cidade de Porto União, tiveram motivos para comemorar. A estrada que liga as localidades de São Pedro, Rio Bonito, Nova Pátria, Santa Cruz do Timbó e Despariado foi aterrada.

A obra de grande porte havia sido solicitada pelas comunidades no último Plano Plurianual, que é quando o prefeito da cidade traça as estratégias de investimento no município atendendo às solicitações dos próprios moradores.

o Prefeito Eliseu Mibach, que tem por hábito fiscalizar pessoalmente as obras em andamento, disse que “o interior tem recebido a atenção que merece principalmente no que se refere à qualidade das estradas e que a substituição das pontes de madeira também é objetivo da administração” afirmou ao mesmo tempo em que parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Obras e da Intendência de Santa Cruz do Timbó pela qualidade dos serviços.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.