Home / Destaque / Estudante do Campus União da Vitória do IFPR lança primeiro livro

Estudante do Campus União da Vitória do IFPR lança primeiro livro

Será realizado, no Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), nesta quarta-feira, 08, às 19h30, o lançamento do romance Destinos Traçados, da estudante do segundo ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Jennifer Maurer. Este é o primeiro livro da autora. O evento será aberto ao público.

Sobre o livro

Duas vidas diferentes, duas vidas distintas se encontram.

Seria destino? Seria coincidência?

Heda Loresson tem uma vida razoável: herbalista, ganha dinheiro para sobreviver e tem sua mãe para proteger e ganhar amor. Mas será que aquilo é tudo que ela precisa?

Érick Clark é o herdeiro da sua família, vive com um pai rigoroso e uma mãe compreensiva. Mas será que é isso o que ele realmente quer?

E se esses dois caminhos se cruzassem?

Novas formas e visões de viver seriam descobertas?

“Seguir seus corações é o que nos torna humanos. É o que faz você ser você.

Sobre a autora

Jennifer Maurer, 16 anos, cursou dança e teatro por um ano, tem uma imensa paixão por livros de fantasia, romance e aventura, sendo fã das obras “A Seleção”, “Harry Potter”, “Fallen” e “A Queda dos Reinos”.

Escritora e leitora desde muito nova, começou a rascunhar sua primeira história aos 10 anos. Aos poucos, desenvolveu sua escrita e decidiu lançar sua primeira obra. Amante da cultura japonesa, lê mangás e assiste animes. Atualmente mora em Porto União, Santa Catarina.

Mais informações: (42) 3135-4808.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.