Home / Cidades / Evento “Amigos do Povo” oferece um dia de serviços gratuitos para a população das cidades irmãs

Evento “Amigos do Povo” oferece um dia de serviços gratuitos para a população das cidades irmãs

No dia 01 de junho, a partir das 10 horas, será realizado nas cidades irmãs de Porto União da Vitória o “Amigos do Povo”. O projeto, realizado pelo CEJUSC e Vara da Família de União da Vitória em parceria com as Prefeituras de União da Vitória e Porto União, visa oferecer a população um dia de atividades, apresentações artísticas e serviços gratuitos.

Já estão confirmados serviços como confecção de documentos na hora (certidão de nascimento, CPF, cartão SUS); atividades de recreação, distribuição de pipoca e algodão doce para crianças; cortes de cabelo e maquiagem, exposições de equipamentos do Batalhão, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, apresentações artísticas com participação de bandas marciais das cidades dentre outras inúmeras atividades.

Será organizado ainda, um Mutirão de Atendimentos Jurídicos, em parceria com Curso de Direito da Universidade do Contestado, Curso de Direito do Centro Universitário Vale do Iguaçu – UNIGUAÇU, OAB Paraná Seccional de União da Vitória e OAB Santa Catarina Seccional de Porto União.

O local escolhido é um marco do turismo local e da união das duas cidades, a Antiga Estação Ferroviária e a Praça Hercílio Luz. O transporte até o local para a população de regiões mais afastadas, será gratuito.

A previsão de encerramento será as 15h30 com apresentação do Centro de Tradições Gaúchas “Os Birivas”. Mais informações e a programação completa podem ser encontradas no facebook do CEJUSC, Clicando aqui .

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.