Home / Cidades / Falta de energia em São Cristóvão foi problema momentâneo e já foi resolvido

Falta de energia em São Cristóvão foi problema momentâneo e já foi resolvido

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, moradores da região de São Cristóvão, na cidade de União da Vitória reclamaram sobre a falta de energia elétrica que atingiu vários pontos do Distrito.

Nossa reportagem entrou em contato com a Companhia Paranaense de Energia – COPEL questionando sobre a falta de energia. De acordo com a COPEL, equipes estavam trabalhando no local, sendo que veio a ocorrer um problema momentâneo, durante manobras de manutenção.

Ainda de acordo com a COPEL, o problema logo foi encontrado e corrigido com maior brevidade e segurança possível, sendo que a energia retornou para as unidades consumidoras por volta das 16h50.

Embora tenha sido solucionada de forma rápida desta vez, a falta de energia elétrica vem sendo um problema que está causando transtornos à população, que através de redes sociais manifesta toda sua revolta com a COPEL e autoridades locais.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.