Home / Cidades / Família busca por dois cachorros desaparecidos e oferece recompensa para quem encontrá-los

Família busca por dois cachorros desaparecidos e oferece recompensa para quem encontrá-los

Dois cachorros estão desaparecidos em União da Vitória desde a última terça-feira, dia 06 de novembro, por volta das 9 horas. Os donos estão à procura e oferecem recompensa para quem encontrá-los.

Os animais atendem pelo nome de “Bisteca e Mel”, eles fugiram nas redondezas do bairro Cristo Rei, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Qualquer informação sobre o paradeiro dos animais é muito importante.

Os telefones para contato são: (42) 99825-2451, (42) 99932-7252 ou (42) 3523-4561.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.