Home / Destaque / Festa com amigos acaba com pedras arremessadas e disparos de arma de fogo

Festa com amigos acaba com pedras arremessadas e disparos de arma de fogo

O que era para ser diversão quase terminou em tragédia. Uma festa entre amigos acabou com pedradas e disparos de arma de fogo. A situação ocorreu no centro da cidade de União da Vitória, por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 13.

Conforme informações repassadas pelo homem para a Polícia Militar, ele e alguns de seus amigos estavam realizando a festa na sua casa e ingerindo bebida alcoólica. Entretanto, quando saiam do local um carro vermelho passou pela frente atentando contra os mesmos.

Foram arremessadas pedras na janela, quebrando o vidro e, como se não bastasse, foram efetuados disparos de arma de fogo. Em seguida, o carro se evadiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Enquanto era realizado o boletim de ocorrências, o pai da vítima ainda recebeu ameaças através do celular. A vítima foi orientada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.