Home / Destaque / Filha tenta sair de casa, mãe tenta impedir e elas vão às vias de fatos

Filha tenta sair de casa, mãe tenta impedir e elas vão às vias de fatos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve atendendo a uma situação de lesão corporal causada durante briga envolvendo mãe e filha. A situação ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira, dia 10 de junho, por volta das 13h40, no bairro Monte Castelo.

Segundo informações, uma garota saiu da casa da mãe e nessa segunda-feira, e foi até o local para buscar os seus pertences. No entanto, a mãe não aceita a saída da filha e se recusou a entregar os pertences da garota.

As duas acabaram se desentendendo e entraram em luta corporal. A Polícia Militar conversou com as duas e depois que os ânimos foram acalmados, a mãe permitiu a entrada da filha para retirar os pertences. As duas foram orientadas.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.