Home / Destaque / Filho ameaça atear fogo na casa com pai dentro em Porto Vitória  

Filho ameaça atear fogo na casa com pai dentro em Porto Vitória  

A Polícia Militar da cidade de Porto Vitória registrou um caso de maus tratos e ameaça na rua Miguel Schimitd, no bairro Colina Verde. A situação ocorreu durante essa terça-feira, dia 14 de maio.

De acordo com informações, um homem estava alcoolizado em uma casa e estava ameaçando atear fogo na residência com o seu próprio pai dentro dela. A situação foi denunciada por um popular que reside nas proximidades.

O solicitante ainda contou que o homem alcoolizado seria responsável pelo pai e constantemente encontrava-se embriagado, aonde pegava o pagamento do pai para sustentar seu vicio, além de recebeu outros homens na casa, os quais ficam utilizando a comida que deveria ser do pai do denunciado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.