Home / Destaque / Funcionária de abrigo de Porto União é agredida por adolescente

Funcionária de abrigo de Porto União é agredida por adolescente

A Polícia Militar precisou atender uma situação de lesão corporal no abrigo de Porto União, localizado na rua Coronel Belarmino, na área central da cidade. A situação ocorreu por volta das 20h45, desta quinta-feira, dia 20 de setembro.

Segundo informações, uma adolescente de 16 anos de idade acabou se envolvendo em uma briga com outro adolescente. Durante a briga, a funcionária tentou separar e a garota avançou contra a mulher, causando lesões.

A funcionária precisou ser socorrida e encaminhada até o SUS de Porto União para atendimentos médicos. Na sequência, ambas foram conduzidas até a delegacia de Porto União para que fossem tomadas as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.