Home / Destaque / Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em São João do Triunfo e São Mateus do Sul

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em São João do Triunfo e São Mateus do Sul

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, dia 07 de março, nos municípios de São João do Triunfo, Palmeira e São Mateus do Sul, numa ação que investiga desvio de bens e dinheiro público envolvendo contratos para fornecimento de peças e manutenção de veículos da frota municipal de São João do Triunfo.

Os mandados foram cumpridos em Secretarias Municipais e lojas de autopeças, pela Promotoria de Justiça de São João do Triunfo, com apoio do Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Na investigação dos possíveis crimes de peculato, o Ministério Público apurou que diversos veículos teriam recebido peças novas e manutenção em 2017, e que, portanto, deveriam estar em boas condições de uso, mas foram leiloados como sucata no início de 2018.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.